sexta-feira, 6 de novembro de 2009

pug real \photos

novo blog. um novo nome PuG REAL. uma nova aventura.
... uma janela aberta para o meu mundo, para as imagens que vi.
arquitectura... cidade... pormenores... coisas urbanas. paisagem... palmeiras imperiais... coisas naturais... o horizonte... as coberturas... o limite. outras coisas. outras coisas que gosto e... click... uma photo.
o meu olhar... a minha perspectiva... o meu sentido das coisas.

gosto de tirar photos... muitas photos e... gosto de andar quase sempre com a minha máquina. gosto de registar os momentos... de fazer uma pausa nos momentos. ver, recordar e agora... mostrar.

studio PuG REAL \photos... começa hoje.

... sejam bem-vindos. vejam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.